,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 9 de maio de 2015

FAMÍLIA DE JOSÉ DE RIBAMAR "BARATÃO" PEDE MAIS EMPENHO DA POLICIA PARA QUE SEU ASSASSINO SEJA COLOCADO ATRÁS DAS GRADES

Compartilhar no WhatsApp


José de Ribamar “Baratão" foi morto a tiros na tarde do último dia 17 de abril, o crime aconteceu no bairro Trizidela, a poucos metros da casa da vítima.
A esposa da vítima disse ao blog falando serio, ter se surpreendido com a atitude do homem que era tratado não só por ela, mas também pelo seu marido como um filho.

Dona Maria dos Santos, falou que o motivo pelo qual Cleiton tirou a vida de seu marido, foi R$ 50,00 (Cinquenta reais), após ter perdido em uma banca de baralho a quantia citada, Cleiton teria se recusado a pagar o valor a "Baratão”, dai vítima e acusado foram às vias de fato, após a agressão mutua, Cleiton foi até sua casa voltando minutos depois armado e com a vontade de matar o pescador José de Ribamar.


Baratão foi morto com pelo menos dois tiros e após efetuar cerca de três disparos, Cleiton fugiu sem deixar rastro, desde então à família do pescador aguarda a prisão de seu assassino, que de acordo com a polícia civil encontrar-se na situação de foragido, já que existe um mandado de prisão contra ele.


Assista a reportagem produzida pelos repórteres Nando Sousa e Anselmo Sousa


Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para falandoseriobacabal@gmail.com ou Whatsapp - (99) 9 8122 - 9873 - Whatsapp (99) 9 8136 - 5088 - Whatsapp (99) 9 8196 - 5959