TOLERÂNCIA ZERO: DUPLA É AGARRADA POR POPULARES E ESPANCADA APÓS TOMAR DE ASSALTO CELULAR EM BACABAL




Na noite de sexta feira (22), por volta das 08h30min, a polícia militar recebeu informações de que dois jovens teriam sido agarrados por populares no bairro Vila Frei Solando. Leonardo Silva e o menor das inicias M. S., que andava em uma moto Honda/Pop de cor preta, sem placa, tomaram de assalto um celular de uma criança de 12 anos, que estava cantado na porta de casa como parelho.

Após ter tomado de assalto o celular os dois foram agarrados por populares, que já não suportam tantos roubos e furtos praticados por esses meliantes, que não escolhem cara e nem lugar para praticarem seus delitos. Só que taca de dez eles pegaram sozinhos.

Uma guarnição da policia militar chegou ao local e fez a condução dos dois, e com o menor foi encontrado a materialidade do crime. O menor afirmou que recebeu o convite de Leonardo para comente assaltos.

Os dois moram no bairro Santo Dumont, e trabalham em um lava jato. Eles utilizavam um canivete com formato de um revólver para confundir as vitima. Os dois ainda foram atendidos por uma equipe do SAMU.












Segundo a polícia a moto pode ser roubada.


Na delegacia os dois vão ser ouvidos pelo delegado plantonista.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem