PROJETO VAMOS! CRIANÇA E ESCOLA U. E. NOVO BACABAL REALIZAM CAMINHADA DO MEIO AMBIENTE PELAS RUAS DO BAIRRO NOVO BACABAL.






Em comemoração ao Dia Mundial Do Meio Ambiente, 05 de junho, o Projeto Vamos! Criança e a Escola Novo Bacabal promoveu uma caminhada pelas Ruas do Bairro Novo Bacabal. A caminhada aconteceu na manhã do dia 08 de junho de 2015 e fez parte de uma das ações que vem sendo desenvolvida pelo Projeto e Escola parceira em favor da preservação ambiental.
 
Através de cartazes, faixa e de mensagens as crianças e adolescentes demonstraram o que aprenderam com o tema e alertaram os moradores para os graves problemas ambientais que estão sendo vivenciados no bairro: lixo nas ruas e poluição do Lago.


O dia 5 de junho foi escolhido pela ONU durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, em Estocolmo. Essa data, que foi escolhida para coincidir com a data de realização dessa conferência, tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais, que até então eram considerados, por muitos, inesgotáveis.



A Equipe Vamos! Agradece a Direção, coordenação, Educadores, servidores, crianças e adolescentes da Escola e do Projeto pelo engajamento neste grande evento.
Equipe Vamos!

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem