.

sábado, 11 de julho de 2015

EX-NAMORADO DE MORTA EM ACADEMIA JÁ HAVIA SIDO PRESO POR AGRESSÃO



Segundo a polícia, Hettyany Yaneska treinava quando foi surpreendida.

Delegado diz que após agressão, vítima resolveu terminar o namoro.

Homem mata ex-mulher por ciúmes em academia e tenta suicídio, diz PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Movimentação em frente à academia onde Hettyany foi assassinada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)






O vigilante suspeito de assassinar neste sábado (11) em Teresina a ex-namorada Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, já havia sido preso em dezembro do ano passado por agredir a jovem. De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, a briga que culminou com a prisão do rapaz aconteceu em Caxias, no Maranhão.

O vigilante suspeito de assassinar neste sábado (11) em Teresina
Segundo a polícia, Hettyany Yaneska foi surpreendida neste sábado pelo ex-companheiro dentro da academia onde treinava. O crime aconteceu por volta das 7h e assustou quem estava no local. As demais pessoas que treinavam junto com Hettyany correram ao ouvir os disparos.

Conforme o delegado Higgo Martins, amigos e familiares da jovem relataram que o relacionamento do casal durou apenas oito meses e desde que Hettyany terminou o namoro, o rapaz tentava reatar.

“Os relatos que temos é que eles chegaram a morar juntos após alguns meses de namoro e que após o término do relacionamento ele vinha procurando por ela e tentando reatar”, falou o delegado.




Familiares e amigos acompanham velório da jovem na Zona Sul de Teresina (Foto: Anieli Brandão/TV Clube)
Familiares e amigos acompanham velório da jovem na Zona Sul de Teresina (Foto: Anieli Brandão/TV Clube)


De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, após atirar contra a ex, o vigilante ainda atirou contra a própria cabeça, mas foi socorrido com vida e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo de Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, está sendo velado na residência onde morava no bairro Angelim.  Segundo familiares, o sepultamento deve acontecer em Bacacal, no Maranhão, cidade natal da jovem.

Hettyany era formada em publicidade, cursava Direito e trabalhava para uma operadora de cartões de crédito. Do G1/PI

Atualizado: Às 21:27

Há pedido de amigos que querem dá o último adeus Hettyany, a família decidiu por manter o velório na Rua Osvaldo Cruz, ao lado do Salão do Neto, próximo a Praça do Bolo.

A chegada do corpo está prevista para a meia noite. 


BACABALENSE É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO EM ACADEMIA, TERESINA - PI.