POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR PORTE E COMERCIALIZAÇÃO DE ARMA DE FOGO EM ZÉ DOCA.




IMG-20160217-WA0045

A Polícia Civil, por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu na noite de terça-feira (16), naquela cidade, Carlos Augusto Fonseca, de 41 anos, suspeito pelo crime de porte e comercialização ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado regional de Zé Doca, Samuel Farias, investigadores da Polícia Civil faziam campanha, quando avistaram Carlos Augusto, que foi abordado pelos investigadores, que logo após uma breve revista pessoal encontraram dois revólveres calibre 38.
Na ocasião, Carlos Augusto foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos sobre o caso, e durante seu depoimento o mesmo ainda confessou ter outra arma de fogo em sua residência. Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a casa do suspeito e constatou uma fábrica artesanal de armas.
IMG-20160217-WA0046
No local, a polícia apreendeu duas pistolas, duas espingardas calibre 12 e mais vinte espingardas de calibres diversos, além de munições intactas.
Ainda de acordo com delegado, as armas certamente teriam a finalidade de abastecer e municiar o mundo do tráfico de drogas, e patrocinar assaltos em Zé Doca e municípios da região. O suspeito foi preso na 8ª Delegacia Regional, onde irá responder pelos crimes de porte ilegal e comercialização de armas de fogo, aguardando também as decisões cabíveis da Justiça.

Anselmo Oliveira - Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem