PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de março de 2016

PMS AJUDAM MENINO COM O DEVER DE CASA E FOTO DA AÇÃO VIRALIZA NA INTERNET

Compartilhar no WhatsApp


Garoto vive no bairro do Sambaiatuba e é auxiliado por PMs quase todo dia.
Policiais se surpreenderam com a repercussão da imagem nas redes sociais.



Policiais militares ajudam menino a fazer os deveres de casa quase todos os dias em São Vicente (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Policiais militares ajudam a fazer deveres de casa quase todo dia (Foto: divulgação/Policia Militar.

LG Rodrigues

Do G1 Santos


Uma foto mostrando policiais militares ajudando um menino a fazer o dever de casa acabou viralizando e fazendo sucesso nas redes sociais. A cena foi registrada em março próximo a um posto policial no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
A imagem acabou fazendo sucesso no Facebook, onde milhares de internautas elogiaram as ações dos policiais e a dedicação do garoto. “Todas as noites ele vai até o posto. Alguns dos agentes colocaram até mesmo uma carteira universitária onde o menininho fica fazendo suas lições e deveres da escola”.De acordo com o Major da Polícia Militar, Maurício Vieira Izumi, o menino vive no bairro e começou a ir até o posto quase todos os dias. “Ele acabou se afeiçoando aos PMs que trabalham no local e eles sempre o ajudam com tudo que ele pede. É um menino sensacional”, explica.

Praticamente todos os agentes da PM que trabalham no Sambaiatuba auxiliam o menino. Até mesmo o Major Izumi se surpreendeu com a repercussão da foto. “Nossos policiais são parteiros, médicos, professores, bombeiros, têm mil e uma utilidades", postou uma das milhares de internautas que comentaram a imagem no Facebook.

Histórico
Esta não é a primeira vez que policiais da Baixada Santista ajudam crianças de comunidades da região. Em setembro do ano passado, três PMs ficaram comovidos com a história de uma menina que não ganhou uma festa de aniversário. Os agentes se juntaram e fizeram uma festa para a garota com direito a bolo e presentes.