DELEGADO ELSON RAMOS ASSUME A 16ª DELEGACIA REGIONAL DE BACABAL




O Delegado Elson Ramos do Nascimento, 40 anos de idade, natural da cidade de Nunes Freire no Maranhão, assumiu a Delegacia Regional da Policia Civil de Bacabal, na segunda feira, (11), substituindo o Delegado Leonardo Oliveira Pereira, que esteve a frente da Delegacia Regional em Bacabal por aproximadamente 8 meses, deixando o cargo semana passada.
Delegado Leonardo Oliveira Pereira
Elson Ramos ingressou na policia como investigador e passou longos 18 anos, hoje exerce a função como delegado ha 2 anos, trabalhou em várias cidades do Maranhão, a última foi a cidade de Barra do Corda, também como regional. 
O delegado disse a nossa equipe de reportagem que não é delegado de gabinete, que gosta de está na rua combatendo o crime.
Disse ainda, que para combater a criminalidade é pretende contar com a parceria da Comunidade, Policia Militar, Poder Judiciário, Conselho Tutelar e sem esquecer a imprensa que às vezes receber as informações até antes mesmo da polícia.
Segundo informações de fontes do Blog Falando Sério Bacabal, o próprio Delegado Leonardo que pediu para sair.

O novo delegado tem pela frente um grande desafio, já que sua regional conta com 11 municípios, sem estrutura, sem policiamento necessário, sem armamento e sem viaturas. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem