MENORES SUSPEITOS DE FURTAR MOTO EM AVENIDA DE BACABAL SÃO DETIDOS E ENCAMINHADOS À DELEGACIA


  


Um jovem das iniciais P. H. morador do bairro Esperança, região central de Bacabal, saiu com amigos para se divertir na noite bacabalense. Chegando à Avenida Chico Marques “Avenida do Bambu”, P. H. decidiu estacionar sua motocicleta Honda/Titan de cor preta, HPS 0716, na Avenida para sentar em um bar e tomar umas e outras batendo papo com os colegas, até ai tudo tranquilo. Errado, 1º Menor não pode pilotar nenhum tipo de veículo. 2º Menor também não pode beber sentar em bar para beber. Quer dizer, não era para isso acontecer, mas é o que mais se ver.

Bom, voltando à reportagem;

O problema ocorreu quando o jovem decidiu ir pra casa, pois quando ele chegou no local onde havia deixado seu veículo, ele encontrou o lugar mais limpo. Na tentativa de recuperar a moto furtada, P. H. deu início a uma investigação por conta própria e, com ajuda de colegas ele chegou aos menores M.A.S de 17 anos e L.M.S também de 17.

Com a dupla ele encontrou sua moto, entretanto, o que mais chamou a atenção do jovem, foi saber que um dos malas era um amigo dele. Os menores em conflito com a justiça foram encontrados próximo ao Estádio Merecão no bairro Ramal. A policia militar foi acionada e fez a condução dos infratores até o 1º Distrito Policial de Bacabal. Lá a dupla M.A.S e L.M.S tentaram ludibriar vítima e policia com histórias da carochinha, mas de nada valeu a tentativa, já que os dois foram pegos em flagrante.


Os meninos malas como se diz na gíria, ficaram detidos para no dia seguinte serem ouvidos pelo delegado plantonista. Já P.H apesar do susto inicial terminou sua noite cercada por aventuras e sua moto roubada recuperada.



Reportagens;




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem