,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

VÍDEO: HOMEM CITADO COMO SUSPEITO DE MATAR ANTÔNIO ELISANDRO APRESENTA-SE A POLICIA 5 DIAS APÓS O CRIME.

Compartilhar no WhatsApp



Dhemerson Alencar foi o responsável por empunhar e atirar em Antônio Elisandro "Barrão", morto no último dia 12 de maio, na Rua 02, da Vila São João, em Bacabal. Foi o que ele relatou em depoimento ao delegado responsável por investigar o caso. (Reveja o caso)

Para o crime, cogitou-se algumas citações, uma delas é que vítima e acusado teriam desavenças pretéritas, o que logo foi desmentido pelo assassino confesso. Segundo Dhemerson Alencar, tudo teria iniciado após ele ter discutido com a vítima, chateado com os supostos insultos de Antônio "Barrão", Dhemerson decidiu empunhar o revólver que portava naquele momento e efetuou dois tiros contra a vítima, que teve morte instantânea.




O antes suspeito e, o agora assassino confesso, apresentou-se com advogado na delegacia do primeiro distrito policial na tarde da última terça-feira 17 e, após prestar depoimento saiu pela porta da frente da delegacia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, isso ocorreu devido os elementos citados e apresentados contra o homicida não serem suficientes para pedir a prisão dele.


Ainda segundo o Delegado Bruno, nada impede que seja feito um pedido de preventiva contra Dhemerson que pelo menos por enquanto fica aguardando o desenrolar dos fatos em liberdade.

Entenda o caso: 

APÓS DISCUSSÃO, HOMEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO VILA SÃO JOÃO, EM BACABAL



 Assista a reportagem;