SENARC FAZ APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE 25 KG DE MACONHA NO BAIRRO PARQUE DOS NOBRES




Dando continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de drogas na capital do Estado, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico - SENARC, efetuou na segunda-feira (06), por volta das 14 horas, a prisão de José Ribamar Macedo Maximo, vulgo “RIBINHA", 29 anos de idade, José Maria ALVES RODRIGUES, 40 anos de idade, e Edelfran Nunes de Moraes vulgo "GALO CEGO".


A prisão ocorreu logo após Edelfran Nunes ter sido abordado quando saiu da residência de José Ribamar Macedo Máximo, situada na Rua dos Barões, Bairro Parque dos Nobres, onde havia notícias de ocorrência de comercialização de substâncias entorpecentes. Em seguida, os policiais ingressaram ao local, ocasião em que encontraram aproximadamente 25 kg de maconha prensada, acondicionados em 15 tabletes, escondidos em um fundo falso da cozinha. Ressaltando que, assim que perceberam a presença dos policiais se aproximando da casa mencionada, "RIBINHA" e José Maria tentaram empreender fuga, entretanto, logo foram detidos pelos policiais.



Diante dessas circunstâncias, receberam voz de prisão e foram conduzidos à SENARC, onde estão sendo autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Por fim, cabe destacar ainda que José Maria Alves Rodrigues possui dois mandados de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas e José Ribamar Macedo Maximo, o "RIBINHA", responde a processos por roubo e tráfico de drogas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem