POLICIAIS MILITARES RECUPERAM EM BACABAL VEÍCULO ROUBADO EM TERESINA-PI.



O veiculo recuperado em posse de Bruno Fernandes de 23 anos, natural de Brasília, segundo Serviço de Inteligência da Policia Militar do 15º BPM de Bacabal, foi roubado no último dia 28, da cidade de Teresina, PI.
A apreensão do veículo e a prisão de Bruno se deram na tarde dessa quinta-feira (30), por volta das 11 horas, por homens do SI que interceptaram Bruno na BR-316 próximo ao povoado Piratininga em Bacabal.
  

Consta nos registros da policia que ele já foi preso pela mesma pratica delituosa. Dentro do carro modelo; Fiat/Siena, cor branca, placa PIR 5958, Teresina-PI, foi encontrada uma toca ninja.

O conduzido relatou aos PM’s, que iria para a Bahia se encontrar com uma namorada. Ao perceber a presença dos policiais, o mesmo tentou empreender fuga realizando manobras perigosas a ponto de rodar o veículo por várias vezes na pista, sendo em seguida preso e conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, onde ficou a disposição da justiça.

Toda ação da polícia foi registrada pela equipe de reportagem da TV Cidade Canal 47 de Bacabal que você acompanha no programa Cidade em Ação, com apresentação de Tony Rodrigues.


Resultados da Tv Cidade Canal 47 Bacabal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem