GOVERNO DO MARANHÃO

GOVERNO DO MARANHÃO

.

terça-feira, 4 de abril de 2017

OBRAS DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO CONTINUAM CAUSANDO TRANSTORNOS EM BACABAL.



O caminhão baú de placa HOX 7889/São Luís - MA ficou atolado, ou melhor, a parte traseira do lado do passageiro sumiu em meio a uma vala que foi escavada durante a colocação de canos para o esgotamento sanitário.

O incidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (04), entre os cruzamentos da Rua da Esperança e 1º de maio. Segundo o motorista Ailton Serra, ele vinha devagar e quando sentiu foi o caminhão afundando. O auxiliar pulou de dentro da cabine e ele saiu pela porta do motorista, depois do grande susto.


O mesmo já tinha terminado a rota de entrega e no momento do ocorrido ele estava de plano ir para a cidade de Lago da Pedra – MA.

O caminhou baú estava carregado de biscoito biriba.


A obra é federal e está sendo realizada pela empresa Hidraele Projetos e Serviços LTDA e já dura mais de 4 anos.

O valor é de R$ 43.000.000,00 (quarenta e três milhões de reais). Um serviço de péssima qualidade que antes mesmo de terminar, já vem causando grandes transtornos para os moradores, empresários e condutores de veículos.

Acontece que, que além da maioria dos bueiros estarem ja estourados, após cortar as ruas a empresa Hidraele tem realizado um serviço péssimo quando realização da terraplanagem e da realização da recapagem das valas com asfalto, deixando as ruas com buracos e ondulações.


E, diga-se de passagem, o serviço ainda está longe de terminar.