POLICIAIS MILITARES SÃO PROMOVIDOS EM SOLENIDADE NO 15º BPM DE BACABAL.


Um momento de reconhecimento por serviços prestados a comunidade bacabalense e maranhense. A solenidade foi marcada por muita alegria e satisfação para todos os policiais que foram promovidos na noite de quinta-feira,10, no pátio do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal.



Antiguidade, tempo de serviço e merecimento foram os critérios adotados para a promoção dos policiais.

No total 29 promoções foram realizadas na solenidade, sendo: 21 policiais promovidos a 3º Sargento, 2 a 2º Sargento, 5 promovidos a subtenente 1 PM a capitão.

“Quem ganha com isso é a instituição”, disse o Subcomandante do Batalhão Major Luís Rodrigo.







O Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal, Coronel Rômulo aproveitou para agradecer todos que se faziam presentes no local, incluindo o Prefeito é Vieira e o Vice-prefeito Florêncio Neto, vereadores, secretários, familiares, policiais militares, imprensa e a comunidade.
  


Já o Prefeito José Vieira Lins disse que foi gratificante participar daquele momento solene e especial para os policiais promovidos. Zé vieira aproveitou o momento para agradecer ao Governador do Estado Flávio Dino pelo empenho junto a segurança no estado.

O Vice-prefeito Florêncio Neto disse que esse momento serve como um incentivo a esses bravos heróis que não tem medido esforços para defender a sociedade.









Só lembrando, que, o 15º Batalhão de Bacabal foi esse ano, destaque em promoções agraciadas aos policiais de outros Batalhões. 


Fotos:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem