ASSISTA: ACIDENTE NA BR-316 PRÓXIMO AO POVOADO “ZÉ CHICÃO” DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS: UMA DELAS É O EX-JOGADOR DO BEC WANDERSON.



O acidente que aconteceu na rodovia BR-316, próximo ao povoado Zé Chicão, na madrugada de hoje, segunda-feira, 16. Segundo informações, o condutor do veículo Corolla, cor prata, teria perdido o controle passar por um buraco na rodovia.

No acidente duas pessoas morrem; José Wanderson Lisboa Madeira, 24 anos de idade teria sacado do veículo. Já a outra vítima conhecida como Weverth Satubinha, natural do município de Satubinha, estava com o cinto de segurança. Wanderson era ex-jogador do Bacabal Esporte Clube (BEC), mas tinha passagens pelo Sampaio Corrêa, Moto Club, Cordino e Imperatriz.

Foto: Cordino

Eles tinha saído as 15 horas de domingo, 15, de Bacabal, para participar  da abertura de um campeonato na cidade de Satubinha.

Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local, dois dos atletas já estavam mortos. Os outros feridos foram removidos para o Hospital de Bacabal.

O Bombeiro Militar “Leandro” que também já atuou pelo BEC, também estava no veículo e encontra-se hospitalizado.

O corpo de José Wanderson está sendo velado no bairro Ramal, próximo ao Classe “A” Eventos.

Assista a reportagem produzida por André Luís  e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem