APÓS FURTAR LOJA E SER PERSEGUIDO LALAU É PRESO COM AS CALÇAS NAS MÃOS EM BACABAL




Na tarde de Sábado (21) a policia militar conduziu Gilmar Felix, ele foi detido com 14 calças que o mesmo teria furtado de uma loja na cidade de Bacabal, após o furto Gilmar saiu em disparada em uma bicicleta com destino ao bairro Trizidela.


Segundo informações de um funcionário da loja, ele passou e observou que o movimento da loja tinha diminuído então ele voltou, encostou a bicicleta e furtou 14 calças colocando as mesmas em sua bicicleta, e pernas para quem te quero.

Mais para azar dele, as mercadorias são equipados com sensor de alarme e tão logo ele levou as roupas para fora da loja, o alarme disparou, mas nem com isso o lalau abandonou o furto e saiu em toda velocidade, com os funcionários da loja em sua cola.


Uma viatura da polícia foi passando pelos jovens e perguntou o que estava acontecendo, e de imediato os funcionários relataram o caso ao PM’s, que saíram em perseguição a Gilmar e conseguiu pegar o mesmo e conduzi-lo ao 1º DP.  Ele é usuário de drogas e tem passagens pela polícia por roubos e furtos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem