SEGURANÇA QUE INVADIU QUITINETE DA EX-NAMORADA E PROMOVEU UM VERDADEIRO QUEBRA QUEBRA JÁ ESTÁ EM LIBERDADE



Na madruga de sábado (21) Danilo foi conduzido por uma guarnição da polícia militar, apos faz invadir e quebrar vários objetos da quitinete da ex-paquera dele que mora na Rua Luís Domingues e um condomínio.

A ex-paquera das iniciais M. F. estava com um tenente do Corpo de Bombeiros de Maranhão dentro do quarto no condomínio. Quando se depararam com Danilo quebrando a porta e entrando e realizando o maior quebra-quebra dentro da quitinete. Ela conta que ficou presa dentro do quarto com o tenente e de mesmo eles ligaram para a polícia militar que foi ate o local, e quando lá chegaram Danilo ainda estava no local.

A guarnição teve que pedir reforço para conter o segurança que estava exaltado e já tinha entrado em luta corporal com Danilo e não tinham conseguido conduzi-lo. Somente com a chegada de maus policiais foi possível leva-lo para delegacia do 1º DP.
O segurança Danilo foi autuado em vários crimes como: invasão de domicilio, danos materiais, Maria da Penha, ameaça, entre outros. O mesmo teve a liberdade concedida no domingo (22) à tarde pela a juíza da segunda vara.

Sábado o repórter Ray Lima ficou cara a cara com M. F., a mulher evolvida na confusão, ela não quis mostrar o rosto, nem divulgar o nome, mas falou tudo que aconteceu. Segundo ela conheceu Danilo no Ilha Bar que fica às margens do Rio Mearim em Bacabal, e que estava com Danilo há duas semanas. Ela conta ainda que algumas pessoas lhe deram conselho para que ela lagar ele, pois o mesmo era muito violento e batia em suas namoradas. Com isso ela foi se afastado do segurança, mas ele não estava aceitando a separação e ligava constantemente para ela. Muitas das vezes ele chagava até ameaça-la por mensagem de texto.

Como o tenente entrou na estória?
Ela relatou que foi atreves de um grupo de Whatsapp e que já faz vários meses que ela ver paquerando este tenente identificado como Wendel, ele mora em Timon. Na ultima sexta feira (20), ele viajou para Bacabal para conhce-la e depois de passa todo dia de sexta feira juntos, os dois já quando estavam dormindo bem agarradinho, quando já na madrugada de sábado (21), por volta das 4h30min, de depararam com esta situação. Danilo invadindo a casa e o Tenente Wendel ligava desesperadamente para 190 perdido ajuda, até quando chegou. Nossa que sufoco...

O Tenente foi embora de Bacabal logo nas primeiras horas da manhã. A jovem M. F. falou ao blog falandoseriobacabal que esta com muito medo de Danilo fazer algo com ela depois que ele sair da prisão. A jovem disse que vai se mudar do condomínio, para outro lugar mais seguro.

Segundo ela, Danilo tem uma namorada e ela não sabia, ela já fez o exame de corpo de delito. Ela disse que está em estado de choque e que foi o pior dia de vida. M. F. é mãe de um filho e que o garoto mora com os pais dela em Belém do Pará e que tem alguns parentes que moram em Bacabal.


A vítima nos relatou que já faz um ano que mora na cidade de Bacabal. Eu perguntei para ela, O Que é que a morena tem para deixa os homens assim tão loucos? Ela sorriu, e disse na de mais... Será mesmo?!
Fiquei em duvida! hummmm mistério...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem