PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de junho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DO COMPLEXO DE PEDRINHAS

Compartilhar no WhatsApp





ESCRITO POR GILBERTO CARLOS DOS ANJOS

Uma operação realizada neste domingo (14), envolvendo policiais da delegacia de Santa Rita, com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), resultou na prisão do homicida, assaltante e traficante, Railson Araújo de Sousa. Durante a mesma operação também foi presa a companheira de Railson, Mayara Oliveira.

De acordo com as informações do delegado de Santa Rita, Edinaldo Santos, Railson Araújo fugiu do presídio São Luís II no início do ano de 2015.  Ele foi recapturado na manhã de domingo, no bairro do Recanto dos Signos, na região da Cidade Operária.

Na mesma oportunidade, a companheira dele, Mayara Oliveira, também foi presa. De acordo com o delegado, ela tinha um mandado de prisão preventiva por envolvimento com o tráfico de drogas.

Railson Araújo responde a processo em Santa Rita por homicídio e tráfico de drogas. Já na comarca de São Luís, ele responde a homicídio e possui uma condenação por tráfico. Railson também é suspeito de ser integrante da facção criminosa e ainda suspeito de envolvimento em assaltos em Santa Rita, Itapecuru e Rosário.

A mãe de Railson Araújo, que é conhecida como “Peninha”, o seu irmão, conhecido como Clemilson, e a sua irmã Rayane, já estão presos por tráfico de entorpecentes. Railson Araújo ficará custodiado em Rosário e Mayara ficará no presídio feminino em São Luís. (Informações Policia Civil do MA)