POLICIAIS DO 1º BPM DA CAPITAL PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMA DE FOGO.



Policiais Militares do 1º Batalhão da Capital, por volta das 16 horas, do dia 16, foram informados que o assassino do comerciante conhecido por “Garimpeiro”, estariam dentro de uma casa na Rua Projetada, Vila Natal, portando armas e ameaçando pessoas. Imediatamente os policiais se dirigiram até o local para chegarem a informação.  Ao chegarem  frente a casa indicada os PM’s foram recebidos a bala. No confronto 04 (quatro) dos indivíduos foram alvejados, porém, foram socorridos e não correm risco de morte.



Foram conduzidos ao 16º DP, José Carlos Vieira Azevedo, conhecido por  “Kakazinho”;  Agnaldo Sousa Rodrigues da Silva (Pé de Boi); Ítalo Henrique da Silva (Capoeira); Jeckson Soares Araújo (Chan);  Carlos Madson Martins dos Santos  e  Enoc Lima Jesus, o Nokia. Com os mesmos foram apreendidos 01 (um) revólver calibre 38 mm com numeração raspada; 05 (cinco)  munições, sendo uma deflagrada ;  aproximadamente 90g de maconha prensada;   1(uma) balança de precisão;  1(um)  rádio de comunicação com carregador ;  1(uma) balaclava e materiais para embalara drogas.

 

Vários traficantes já foram tirados de circulação nas últimas semanas e as operações policiais continuação a todo vapor, em especial no combate ao consumo e venda de drogas, disse o Major Ilmar, comandante do 1º BPM.


Participaram da Operação policiais militares do Grupo de Serviço Avançado do 1º BPM, Diae, Choque e 9º BPM, bem como motos da Usc e viaturas do Choque.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem