PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 29 de novembro de 2015

PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS EM SÃO MATEUS, MA.

Compartilhar no WhatsApp



Moradores da cidade de São Mateus do Maranhão vinham fazendo várias denuncias a 2ª CIA da cidade, sobre vários assaltos que estavam ocorrendo e nos relatos das vitimas os assaltantes tinham sempre as mesmas características.

Em uma dessas denuncia enviada via celular, dava conta de que dois indivíduos estariam rodando a área do centro da cidade em uma motocicleta Honda/Pop, cor preta e sem placa. Uma guarnição saiu para realizar rondas no intuito de encontrar os meliantes e conduzi-los a delegacia.

Por volta das 16h30min de sábado (28), a guarnição comandada pelo Sargento t Amorim, Cabo Rogério e Soldado Rafael, conseguiu em tempo hábil abordar os meliantes Ronaldo Viana Oliveira e Leílson Cruz e Silva em frente à farmácia Avenida 1, no centro da cidade, já se preparando para praticar mais um assalto à referida farmácia.

Com um dos conduzidos foi encontrado um revólver calibre 38. Os mesmos foram reconhecidos por pelo menos duas vítimas e foram apresentados sem lesões corporais na delegacia de Polícia Civil de Bacabal.


GUARNIÇÃO: Sgt Amorim, Cb Rogério e Sd Rafael