PREFEITURA DE BACABAL RECUPERA ESTRADA DE ACESSO À REGIÃO DO POVOADO BELA VISTA


Com informações da ASSECOM

Enquanto a oposição persegue e bate cabeça, a Prefeitura de Bacabal está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais que dão acesso aos povoados da baixada do município.

De acordo com o secretário municipal de obras, Tauari Medeiros, a prioridade é recuperar as vias onde a população enfrenta maior dificuldade de trafegabilidade. “Esta estrada no inverno fica muito danificada e muito ruim para o acesso da população da baixada chegar à cidade. Hoje estamos aqui visitando o início dessas obras. É à pedido do Prefeito Zé Vieira, que tem um enorme carinho pela região e seus moradores".


A população da baixada não poderia ficar de forma alguma de fora desta primeira etapa de melhorias e obras. É um trabalho que irá continuar e conta com apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e do vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) que são pessoas que somam muito para o melhor de Bacabal”, disse o prefeito.

Recuperação ampla


A meta do governo é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais com maior brevidade possível, deixando a trafegabilidade entre a zona rural e a sede do município cada vez melhor. As melhorias já são bem visíveis, o que está garantindo tranquilidade e satisfação da população. O trabalho de recuperação está bem avançado. Locais que estavam sem a mínima condição de tráfego, hoje já recebem a aprovação dos moradores.



Está muito bom agora. Isso nos ajuda no dia a dia. Vai ficar mais prático para a população da Bela Vista e das localidades vizinhas. Agora o prefeito Zé Vieira está mudando muita coisa e ajeitando tudo aqui para as comunidades e melhorando nossa cidade”, comentou Vanessa Farias.


Nossa! Pra gente veio melhorar muito. Época de inverno é difícil para chegar a cidade, seja de carro, moto ou a pé. Agora com as obras vai melhorar demais. Até com uma bicicleta vai ficar fácil transitar para ir pra cidade e voltar. Muito bom esse trabalho que o prefeito Zé Vieira está fazendo”, afirmou Lucia da Costa.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem