SENARC DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL NA CAPITAL E PRENDE TRÊS MULHERES ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS


Carla Andrade – ASCOM/SSP 
A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – Senarc, dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, prenderam três mulheres na tarde do último dia (26), Silvia Fernanda Lopes Gomes; Thais Silva Brandão e Thays Raquel Freire Costa, todas por prática de crime de tráfico ilícito.
A operação deflagrada foi decorrente de denúncia via aplicativo WhatsApp, dando conta que as suspeitas estavam comercializando droga nas suas devidas residências, localizadas na Camboa, Anjo da Guarda e no Monte Castelo. Diante dos fatos e com as informações necessárias foram feitas as diligências até os locais.  Onde foram constatados a veracidade dos fatos, encontrados com Silvia Fernanda 39 invólucros de crack e apetrechos para embalagem da substância; com Thais Silva foram apreendidos 5 invólucros de crack e apetrechos para embalagem e com Thays Raquel foram apreendidos 17 invólucros de crack, 19 invólucros de maconha e a quantia de R$ 271, 00 em espécie.


Todas foram encaminhadas à sede da Senarc, onde foram autuadas por prática de crime de tráfico ilícito. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, todas foram levadas ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem