PM DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO: O CRIME ACONTECEU NA CIDADE DE VIANA, MA


Uma guarnição da Rádio Patrulha 01 do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Mateus do Maranhão, comandado pelo Major Zadok, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Viana, Dra. Carolina de Sousa Castro, datado do dia 14.06.2018, em desfavor de Antônio Alves dos Santos Filho e Carlos Eduardo do Carmo Silva.


Contra os dois pesa a acusação de um assalto praticado por eles há 20 (vinte) dias atrás a um posto de combustível, de onde levaram também, uma motocicleta e um aparelho celular. 
Antônio Alves dos Santos Filho
Através do aparelho celular, a vítima conseguiu salvar todas as conversas do mentor do assalto; Antônio Alves dos Santos Filho, nas quais ele contava como tinha gasto parte do dinheiro do assalto cometido no posto e o que tinha ainda em mãos. Todas as conversas foram monitoradas e através das provas ambos foram presos, mas foram postos em liberdade, já que não existia elementos suficientes para mantê-los presos. Porém, agora a juíza achou por bem decretar a prisão dos dois, em face ao crime praticado por eles na cidade de Viana.

A prisão de Antônio Alves dos Santos Filho e Carlos Eduardo do Carmo Silva, 19 anos de idade, aconteceu no Povoado Timbaúba, na BR 135, no município de São Mateus do Maranhão, no dia 19, às 13h30min.


A guarnição da PM apresentou os acusados na Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão, sem lesões corporais.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem