IDOSO É BALEADO POR MENORES INFRATORES APÓS REAGIR A ASSALTO EM COROATÁ, MA



Do Blog Coroatá News.
A tentativa de assalto ocorreu nesta segunda-feira (18) por volta do meio dia em um estabelecimento de propriedade do empresário Aldo Dantas, localizado na travessa José Eugênio Rios, Centro da cidade.
As informações davam conta de que dois indivíduos invadiram o estabelecimento de arma em punho e renderam o senhor Justino, pedindo todo o dinheiro. De acordo com uma funcionária, Justino reagiu ao assalto e não quis entregar o dinheiro, chegando a empurrar o assaltante, que irritado, disparou dois tiros contra a vítima, acertando a mão e as costas.

A dupla de assaltantes se evadiu do local. Segundo populares, eles fugiram em direção ao rio, deixando para trás, um pacote de fumo, uma sandália e uma moto sem placa utilizada na ação criminosa. Uma equipe do SAMU "Serviço de Atendimento Móvel de Urgência", esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que estava consciente, em seguida encaminhou o idoso ao Hospital Macrorregional.

A polícia militar esteve no local, fez rondas nas ruas que dão acesso ao rio e conseguiu chegar aos dois menores de 17 anos, ambos com passagens pela polícia. Na Delegacia eles negaram a autoria do ato infracional análogo ao crime de assalto.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem