SENARC APREENDE CERCA DE 6OKG DE MACONHA PRENSADA EM ALTO ALEGRE DO MA



Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico no interior do Estado do Maranhão, a Polícia Civil, por intermédio da SENARC, prendeu na noite de sexta-feira (15.), Rone de Carvalho Lopes, vulgo "CEARÁ". Com ele foi feita a apreensão de 76 (setenta e seis) tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 60kg (sessenta quilos).

O trabalho policial ocorreu após investigações, que indicavam que o transporte da substância entorpecente ocorreria na rodovia BR 135, na noite de ontem, tendo como destino a cidade de Alto Alegre do Maranhão. Diante dos dados apresentados, foram coordenadas todas as ações necessárias para a identificação do autor, bem como do veículo a ser utilizado no transporte do material.


Tendo sido percebida atitude suspeita do conduzido, ainda na cidade de Peritoró, quando desembarcou de um ônibus com duas caixas e, logo em seguida, colocou-as em um veículo (tipo taxi), para transporta-las até a cidade de Alto Alegre, onde foi abordado quando trafegava na referida rodovia, sendo constatada, na oportunidade, a presença da substância entorpecente ao abrir as caixas ali existentes. 

Então, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foram tomadas as providências necessárias quanto a sua situação em flagrante delito pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem