SUSPEITO DE HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL


Na noite desta sexta-feira (27), policiais militares da Força Tática 01 e 02, Serviço de Inteligência sob o comando do Capitão Araújo e Polícia Civil, através do Investigador Jobson davam continuidade a Operação Cidade Segura quando foram informados da presença de vários elementos com passagens pela polícia na Rua dos Prazeres, no bairro Trizidela. Um cerco foi armado, na abordagem, dois dos três elementos conseguiram fugir e um tentou reagir. De acordo com o Capitão, houve troca de tiros, Genilson Ferreira, de 18 anos de idade, conhecido como “Neguinho” foi alvejado e morreu no local.
Fotos: Repórter Cinematográfico Felipe Carlos/TV Mearim, Canal 4.


“Neguinho” era comparsa de “Mateusinho”, que conseguiu fugir.

Segundo a polícia, “Neguinho” teve participação no assalto a uma residência no dia 04.0320, próximo à antiga Beira Rio, de onde tomaram de assalto da proprietária da casa um aparelho celular.

ASSISTA: CÂMERAS REGISTRAM ASSALTO A RESIDÊNCIA EM BACABAL


Ele também é suspeito de junto “Mateusinho” ter participado no assassinato de Marcelo, ocorrido este mês, mais precisamente no dia 06.03.20, no referido bairro.

Marcelo, foi assassinado com várias facadas e pauladas na cabeça no final da Rua dos Prazeres, conhecido como “Mata de Pau”.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada até a ocorrência, mas ao chegar à vítima já tinha vindo a óbito. O corpo foi removido pela equipe do SAMU o necrotério do Hospital Geral (Socorrão).
Postagem Anterior Próxima Postagem