OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE 8 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NAS CIDADES DE BACABAL E BOM LUGAR: SEGURANÇA DO MARIDO DA PREFEITA É PRESO

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil, através da 16ª Regional de Bacabal, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior e equipes do GRT, Codó, Timon e Santa Inês, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito residências nas cidades de Bacabal e Bom Lugar, onde foram cumpridos oito Mandados de Busca e Apreensão contra várias pessoas possivelmente envolvidas no crime contra o vereador da cidade de Bom Lugar.

 

A operação tem como objetivo apurar crime de Lesão Corporal contra o vereador Valdo Jacó, da cidade de Bom Lugar/MA.




EM ENTREVISTA, VEREADOR DE BOM LUGAR/MA VALDO JACÓ FALA QUE FOI ESPANCADO A MANDO DE POLÍTICOS DO MUNICÍPIO | ASSISTA




Reportagem de André Luís TV Mearim, canal 4/Bacabal.

Valdecy Gomes da Silva, o Valdo Jacó, como é mais conhecido no município de Bom Lugar, compareceu nas primeiras horas da manhã de sexta-feira 28.02.20, na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência), no qual ele relatou que foi espancado por elementos armados.

 

Durante o cumprimento dos mandados foi efetuada a prisão de um indivíduo que trabalha como segurança de Rogério Costa, marido da atual prefeita da cidade Luciene Costa. Foi apreendida uma arma de fogo e a prisão de uma pessoa por Posse Ilegal de Arma de Fogo, além da apreensão de celulares.

 


Um dos alvos do mandado de busca ainda tentou jogar seu aparelho celular no telhado de sua casa, mas o objeto acabou sendo recuperado pela Polícia Civil.

 

A investigação continua até que sejam identificados os autores do delito.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem