PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de março de 2015

ASSALTANTES LEVAM 30 MIL REAIS DE FUNCIONÁRIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp



As informações que chegaram ao 15º Batalhão de Policia da Polícia Militar de Bacabal davam conta de que um funcionário de um posto de combustível que fica as margens da BR 316, na saída da cidade de Bacabal, acabou sendo abordado no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz com Magalhães de Almeida.


Ainda segundo o que foi repassado a polícia militar dois homens em uma moto Honda/Bros, teriam emparelhado com a suposta vítima que pilotava uma moto Honda/Biz  e logo o garupa teria mostrado uma arma de fogo ao funcionário do posto, que no momento estaria com R$ 30.000,00 (Trinta mil reais), quantia essa que seria usada para um deposito e pagamentos em uma agência bancária, que fica no centro de Bacabal.


Segundo a PM ao ser abordado, o funcionário do posto teria seguido ordens dos criminosos mediante ameaça, para seguir pela Rua Magalhães de Almeida, sentido BR 316.

Ao chegarem a uma Rua que fica por traz de uma concessionária, os ocupantes da moto Honda/Bros pararam com a suposta vítima, que estava em uma moto Honda/Biz, e anunciaram o assalto.
Nas informações repassadas a Central de Operações da PM, os bandidos usavam jaquetas escuras e a moto usada por eles seria da cor vermelha com prata. Na fuga os criminosos tomaram rumo ignorados.


No posto que fica a 3 km de Bacabal, ninguém quis falar sobre o caso.

Nossa equipe de reportagem obteve imagens do cruzamento onde supostamente teria iniciado o assalto, mas a única movimentação encontrada nas imagens mostram além dos carros, motos e pedestres, uma viatura da polícia militar, que foi acionada para acompanhar a ocorrência.



O funcionário do posto esteve por volta das 18h no quartel de polícia de Bacabal, onde repassou características da dupla que teria lhe assaltado por volta de 13h20min da última segunda feira (23), no centro de Bacabal.