,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 2 de maio de 2015

COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO DEIXAM DUAS PESSOAS MORTAS EM TIMON

Compartilhar no WhatsApp


Francisco Bispo de Araújo, de 52 anos, morreu no local.
Acidente aconteceu no povoado Carnaúba de Pedra.



Colisão aconteceu próximo ao povoado Carnaúba de Pedra, na zona rural da cidade de Timon (Foto: Reprodução/TV Mirante)Colisão foi próximo ao povoado Carnaúba de Pedra, zona rural de Timon (Foto: Reprodução/TV Mirante)

No início da manhã deste sábado (2) uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo de passeio acabou deixando uma pessoa morta na BR-316. Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu no trecho que fica situado no povoado Carnaúba de Pedra, na zona rural da cidade de Timon, a 450 km de São Luís.

A Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local do acidente para prestar os primeiros socorros, está investigando o que pode ter causado o acidente. Ela acredita que o proprietário do carro possa ter perdido o controle do veículo e causado o acidente, segundo o que relatou o motorista da carreta aos policiais. Ainda conforme as testemunhas, o motorista do carro, identificado como Francisco Bispo de Araújo, de 52 anos, que estava em companhia de mais dois passageiros, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente.


Os dois outros homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram encaminhados para a cidade de Teresina. Um deles morreu dentro da ambulância quando estava a caminho do hospital. Já o outro se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do G1 MA